Às
vezes, parece que o dia não tem horas suficientes para tudo o que queremos
fazer. Se a gente parar para pensar, será que o problema é o tempo ou a nossa
vontade? Quantas vezes já dissemos “não tenho tempo”, quando, na verdade, só
não queríamos fazer algo? É mais fácil culpar o relógio do que admitir que,
talvez, o que faltava era vontade de fazer. Mas é aí que mora o segredo. Quando
a gente realmente quer, encontramos um jeito.
Você já reparou como é diferente quando estamos empolgados com alguma coisa? A gente nem vê o tempo passar! Isso porque a vontade transforma horas em minutos, e tudo flui de um jeito natural. Quando estamos inspirados, encontramos tempo até no meio do caos.

