Tentar algo novo é como
abrir um livro pela primeira vez - cada página é uma oportunidade de decifrar o desconhecido, e essa sensação de descoberta nos motiva a continuar lendo. Não
importa se você é um estudante curioso ou uma pessoa com muita experiência, a
verdade é que vivemos um aprendizado constante.
Os mestres - aqueles que já passaram por diversas situações, as quais ainda não experimentamos - são como faxes de luz iluminando nosso caminho. Essas, nos ajudam a ver mais claramente e impedem que nos percamos na imensidão do conhecimento. Mas aqui está o segredo. Mesmo que você se torne um "mestre" em alguma coisa, nunca deixe de ser um aprendiz. A sabedoria nem sempre é uma linha reta, às vezes é uma subida por uma escada em espiral.

