Já parou para pensar como seria chato se todo mundo pensasse igual? Tipo, todo mundo gostando das mesmas músicas, vestindo as mesmas roupas, falando as mesmas coisas, torcendo para o mesmo time. Seria como viver num eterno círculo de gostos e sensações, sem graça, não é mesmo?
Ainda bem que nossa realidade é bem diferente. Normalmente, encontramos pessoas que discordam da gente o tempo todo. E não tem nada de errado nisso! Não precisamos concordar com tudo e com todos para sermos gentis uns com os outros.

