quinta-feira, 18 de julho de 2024

Não precisamos concordar com tudo para sermos gentis uns com os outros.

 

           Já parou para pensar como seria chato se todo mundo pensasse igual? Tipo, todo mundo gostando das mesmas músicas, vestindo as mesmas roupas, falando as mesmas coisas, torcendo para o mesmo time. Seria como viver num eterno círculo de gostos e sensações, sem graça, não é mesmo?

Ainda bem que nossa realidade é bem diferente. Normalmente, encontramos pessoas que discordam da gente o tempo todo. E não tem nada de errado nisso! Não precisamos concordar com tudo e com todos para sermos gentis uns com os outros.

Para sair da escuridão tem que ter fé na luz.

 

Sabe aqueles dias em que parece que a escuridão faz com que você fique perdido nos próprios pensamentos, e você não consegue ver uma saída? Pois é, todo mundo já passou ou ainda vai passar por isso. A boa notícia é que sempre há uma luz no fim do túnel, e ter fé nessa luz pode fazer toda a diferença para você achar seu caminho.

Imagine você andando por uma floresta à noite, sem lanterna. Parece assustador, não é mesmo? Cada passo é incerto e qualquer ruído te dá um susto. De repente você encontra e acende uma pequena vela. A luz dela não é muito forte, mas é suficiente para te mostrar por onde andar. É assim que a fé na luz funciona. Mesmo quando tudo parece desmoronar, essa pequena chama te guia e te dá esperança.


POSTAGENS MAIS LIDAS NA SEMANA