Você já fez uma viagem
onde estava ansioso para chegar logo no destino? Já sentiu a ansiedade pela
chegada das férias, contando os dias que faltavam? Já ficou horas esperando,
numa fila imensa, pela abertura dos portões para assistir a um show da sua banda
favorita ou ao jogo do seu time do coração? Você já parou para analisar tudo o
que aconteceu durante o caminho ou na preparação para aquele momento especial?
A maioria das pessoas não presta atenção no antes e no durante, focando somente no final, no depois. No decorrer da nossa vida, criamos várias metas, objetivos e sonhos. Entretanto, ficamos tão focados em alcançar o destino que não damos importância ao que acontece no caminho, até chegarmos à nossa meta.

