segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Obrigado a todos pela lembrança!


Pois, é, meus amigos!

Ontem foi um dia especial, não por estar comemorando mais um aniversário, mas por ter sido lembrado por um grande número de amigos.

Com o passar dos anos, vamos diminuindo aquela garra de comemorar nosso aniversário, não sei exatamente qual o motivo. Será que é por não querer lembrar o quanto estamos ficando velhos?

Por outro lado, quando um amigo vem nos dar os parabéns, uma sensação de alegria, misturada com emoção, nos faz voltar aos tempos de criança, quando sempre pensávamos que nossos pais tinham esquecido nosso aniversário, mas quando menos esperávamos eis que surgia uma festa surpresa, simples, mas que nos emocionava.

Procurei agradecer a cada um de vocês que me desejaram um feliz aniversário, mas sabe como é, essa data significa que não sou mais tão jovem assim, para não dizer que sou um quase idoso, e em razão disto, posso não ter te agradecido. Se isso ocorreu com você, meu amigo, não fique brabo comigo não, suas felicitações não foram menos importantes que a dos outros.

Se não posso agradecer pessoalmente a cada um de vocês, vai aqui o meu agradecimento virtual, com um enorme beijo em cada coração.

Ah! Se você estiver lendo isso agora e lembrar que não me mandou uma mensagem de aniversário, não fique triste não, pois, se você está na relação de meus amigos aqui no Face, no Whats ou no Insta, é por que tem minha consideração. O esquecimento faz parte da nossa idade avançada (kkkkk).

Obrigado a todos!

Pedro Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS LIDAS NA SEMANA