
Já
pensou em como seria legal se a vida fosse como um videogame? Se a gente
pudesse salvar o progresso e voltar várias vezes, sempre que errasse? Mas, na
verdade, a realidade é um pouco diferente daquele joguinho do seu game. Nós não
temos um botão de reiniciar, e isso torna tudo mais difícil, mas não menos
interessante.
A gente escuta muito por aí que ter fé é acreditar que tudo vai dar certo. Mas a fé não é um passe mágico que transforma tudo em flores e arco-íris. A fé é mais como aquela força invisível que te empurra para frente quando tudo parece estar contra você. É ela que te faz levantar da cama mesmo quando o mundo lá fora parece um lugar complicado e cheio de desafios.
