
A
palavra desistir soa de forma pesada, não é mesmo? Mas e se eu te falar que, às
vezes, desistir é o ato mais corajoso que podemos tomar? Pode acreditar nisso!
Desistir daquilo que não vale a pena não é fracasso, é sabedoria. É agir com a
cabeça.
Sabe aquela sensação de andar por aí carregando uma mochila cheia de pedras? É mais ou menos isso que acontece quando insistimos em algo que não nos faz bem. A gente fica sobrecarregado, cansado, sem energia. Ninguém merece viver assim. A vida é curta demais pra desperdiçar tempo e energia com o que não nos acrescenta e nem nos traz alegria.
