
Você
já percebeu como é fácil imaginar onde gostaríamos de estar na vida das
pessoas? A gente sonha, planeja, e de repente, se pega esperando ser mais
importante do que realmente é. Aí vem aquela frustração, porque a realidade nem
sempre bate com o que a gente quer. E isso pode ser difícil de engolir.
Aceitar o seu lugar na vida dos outros é uma das lições mais duras que a gente pode aprender. Não é sobre se conformar com menos, mas entender que cada pessoa tem seu próprio universo, cheio de prioridades, sentimentos e histórias que nem sempre envolvem a gente do jeito que esperamos. E tá tudo bem.
