
Você
já percebeu que tem algo no conforto que parece tão... seguro? A gente se
acostuma com a rotina, com o que já conhece, e acaba achando que está tudo bem.
Mas, e se eu te dissesse que o conforto é o pior vício que existe? Sim, ele que
te prende e não te deixa avançar. Faz você se acomodar.
Quando foi a última vez que você realizou algo realmente desafiador? Algo que te deu medo, que fez seu coração disparar? Se faz tempo, talvez seja porque você está preso na sua zona de conforto. Claro, sair dela não é nada fácil. Dá uma baita insegurança, aquele medo de falhar, de não dar conta.
