quinta-feira, 5 de outubro de 2023

A vida só tem um “V”, o resto é “IDA”.


Sabe, a vida é meio assim, uma mistura de surpresas, desafios e sonhos. É como se tivesse um "V" lá na frente, que representa tudo aquilo que queremos, nossas metas e objetivos. É como uma estrela, brilhando, nos guiando adiante.

Mas, caramba, é no meio da "IDA" que a história realmente acontece, não é? É onde a vida nos testa, nos joga umas curvas inesperadas e nos faz rir, chorar, aprender, crescer. É onde encontramos pessoas incríveis, vivemos experiências que nos marcam e enfrentamos alguns obstáculos chatos ocasionalmente.

A coisa é que, às vezes, esses obstáculos podem ser tão grandes, tão assustadores, que a gente esquece do "V". A gente fica preso no "IDA", como se tivesse perdido o mapa. Mas é aí que a frase bate forte: "A vida só tem um 'V', o resto é 'IDA'". É uma lembrança de que o nosso objetivo continua lá, esperando por nós.

Então, mesmo quando a estrada ficar esburacada, quando a tempestade vier e o caminho parecer confuso, não perca de vista o seu "V". Mantenha ele brilhando lá na frente, como uma luz no fim do túnel. Mas, ao mesmo tempo, aproveite cada curva, cada subida, cada descida do "IDA".

É nesse "IDA" que a mágica acontece, onde você encontra a sua força, aprende lições valiosas e constrói as memórias que vão aquecer o seu coração no futuro. Então, siga em frente com determinação, com um sorriso e um brilho nos olhos. Porque, no final das contas, a vida é essa mistura maluca de "V" e "IDA", de sonhos e jornadas. E é nessa dança entre o destino desejado e a jornada inesperada que você vai descobrir a verdadeira essência da vida. Acredite em mim, essa jornada é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS LIDAS NA SEMANA