terça-feira, 2 de abril de 2024

Ame, fale, demonstre. Hoje somos presente, amanhã podemos ser saudade.


Olha só pra esse mundão à nossa volta. Tudo passa tão rápido, né? É tipo um piscar de olhos e bum! Mais um dia se vai. E aí, identificou o que isso significa? Que a gente tem que dar aquele valor pro agora, entende?

Amar, falar, demonstrar. Esse tipo de coisa que mexem com o coração. Porque hoje a gente tá aqui, todo ligado na tomada, mas e amanhã? Ah, amanhã é uma caixinha de surpresas.

Então, meu conselho é esse: não deixa pra depois o que pode ser feito hoje. Se tá sentindo aquele amor vibrando no peito, solta a voz! Manda um "eu te amo" pra quem merece. Não importa se é a mãe, o pai, o brother ou a crush, o importante é não deixar o sentimento preso.

E olha só, não para por aí não. Demonstrar é tão importante quanto falar. Um abraço apertado, um sorriso que vem lá do fundo da alma, um gesto de carinho... Essas coisinhas simples que fazem toda a diferença.

Porque, no fim das contas, hoje a gente é o presente, mas amanhã a gente pode virar saudade. E não sei você, mas eu quero ser lembrado pelos momentos bons que vivi, pelas palavras que saíram do meu coração, pelos gestos de amor que eu compartilhei.

Então, bora lá espalhar um pouquinho desse amor pelo mundo? Vamos fazer de hoje um dia cheio de sorrisos, abraços e aquele clima de paz. Porque é isso que realmente vale a pena, né? E quando o amanhã chegar, a gente vai poder olhar pra trás e dar aquele sorrisão, sabendo que não deixou nada por dizer, nada por demonstrar.

Ame, fale, demonstre. Não enrola, não! Porque a vida é uma só e a gente merece mais do que só passar pela vida. A gente merece viver cada momento intensamente. Então, bora lá, meu amigo! O mundo tá na espera dos nossos abraços, dos nossos sorrisos e das nossas palavras cheias de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS LIDAS NA SEMANA